Oferta se encerra nesta semana.

O Kit mais completo contendo as atividades que reuni em 25 anos de estudo e pesquisa.

Novas atualizações todos os meses!

Você receberá mais de 30 sequências de atividades contextualizadas, significativas e recursos didáticos que despertarão o desejo de aprender.

E você não estará sozinha! Junto com as atividades você terá aulas que explicam como fazer a mediação como material. 

Histórias Infantis

  • PDF – O GIGANTE EGOÍSTA;
  • PDF – O GRÚFALO;
  • PDF – O GIGANTE MAIS ELEGANTE DA CIDADE;
  • PDF – VIVIANA RAINHA DO PIJAMA;
  • PDF – LÁ VEM O RATINHO CARTEIRO;
  • PDF – VIVIANA RAINHA DO PIJAMA
  • PDF – O RATINHO, O MORANGO E O URSO;
  • PDF – CADA UM COM SEU JEITO;
  • PDF – BRUXA, BRUXA VENHA A MINHA FESTA.
  • AULA – COMO UTILIZAR A SEQUÊNCIA;
  • PDF – AVENTURAS NO JARDIM;
  • AULA – PDF – PERIGOSO;
  • AULA – PDF – A CASA SONOLENTA;
  • PDF – A LAGARTA COMILONA;
  • PDF – O GRANDE RABANETE;
  • PDF – A VERDADEIRA HISTÓRIA DA CHAPEUZINHO
  • PDF – A CESTA DE DONA MARICOTA;

Parlendas e Músicas

  • AULA – COMO UTILIZAR A SEQUÊNCIA DE PARLENDAS?
  • PDF – MACACA ASSOBIA;
  • PDF – O SAPO NÃO LAVA O PÉ;
  • PDF – FUI PASSAR NA PINGUELINHA;
  • PDF – A CASINHA DA VOVÓ;
  • PDF – A ABELHA TRABALHA;
  • PDF – LÁ EM CIMA DO PIANO;
  • PDF – UM, DOIS, FEIJÃO COM ARROZ;
  • PDF – FUI NO MATO CORTAR LENHA;
  • PDF – REI, CAPITÃO;
  • PDF – BOI DA CARA PRETA;
  • PDF – MARCHA SOLDADO;
  • PDF – DEDINHOS

Poemas

  • PDF – OU ISTO OU AQUILO;
  • PDF – A CASA E SEU DONO;
  • PDF – LEILÃO DE JARDIM;
  • PDF – A BONECA;
  • PDF –  AS MENINAS;
  • PDF –  A LÍNGUA DO NHEM;
  • PDF – O MENINO AZUL;
  • PDF – A BAILARINA;
  • PDF – NA CHÁCARA DO CHICO BOLACHA.

Material colorido
e para colorir!

Todas as sequências com duas opções para você aplicar em sala de aula, com a versão colorida e descolorida.

Você sabe a importância da CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA na alfabetização?

Vários estudos comprovam que trabalhar com a consciência fonológica desde a educação infantil é um importante preditor para o desempenho da leitura. 

E nós podemos associar o trabalho da consciência fonológica às hipóteses de escrita para que tenhamos sucesso na alfabetização. 

As atividades que eu planejei estão estruturadas numa sequência para trabalhar com as crianças em diferentes hipóteses de escrita mesmo em turmas numerosas e bem heterogêneas.

Seu aluno NÃO VAI LER se você:

Mas por que isso interfere na aprendizagem da turma?

Toda criança tem vontade de aprender.

Descobrir que consegue ler sozinha faz com que ela perceba que tem um novo mundo para desvendar: o mundo escrito em livros, revistas, cartazes, folhetos, bilhetes e páginas da internet. E isso é, sem dúvida, fascinante! 

E quando está na escola é isso que nossos pequenos desejam: aprender a desvendar esse mundo de cores e formas que até então eles não têm acesso. 

Mas o que muitas vezes acontece  é que as aulas se resumem a cumprir tarefas chatas em folhas muitas vezes sem desenhos e nenhuma cor.

Ela percebe que o mundo que ela quer descobrir não tem nada a ver com o que vê na escola. Então ela vai aos poucos perdendo o interesse, perdendo a vontade de aprender.  

Por isso bons materiais e a mediação eficiente do professor são fundamentais para que a criança aprenda. 

E é isso que eu quero te mostrar.

Ao longo dos meus 20 anos em sala de aula fui criando e testando com minhas turmas diversos materiais. Selecionei alguns dos melhores que com certeza vão ajudar seus alunos.  

E trago agora um conjunto de sequências de atividades para trabalhar com a consciência fonológica e princípio alfabético em cada fase de leitura e escrita.

Conheça uma Sequência por dentro:

Idealizadora

Se você ainda não sabe quem eu sou, meu nome é Gislene. Sou pedagoga, especialista em Alfabetização e Letramento, Gestão Escolar e também sou Neuropsicopedagoga Clínica e Institucional e Mestranda em Educação.

Tenho mais de 20 de experiência com alfabetização em escolas públicas.

Por isso, desenvolvi um material muito completo e pronto para usar.

Nele você encontrará mais de 30 Sequências de Atividades para se trabalhar com PARLENDAS, MÚSICAS, HISTÓRIAS INFANTIS, POEMAS ou TRAVA-LÍNGUAS, abordando as habilidades de consciência fonológica e o princípio alfabético que são tão importantes para a continuidade do processo de alfabetização.

Uma folha sozinha não alfabetiza.
A mediação é o que faz a diferença.
E isso eu te ensino!

O combo de Sequências de Atividades é indicado para todos que trabalham com alfabetização: professores de turmas regulares ou que dão aulas particulares e mães educadoras.

As sequências trabalham exclusivamente:

Além disso, podem ajudar crianças de diferentes níveis de hipótese de escrita.

Mas qual a vantagem de usar essas sequências de atividade com as crianças?

Além disso tudo, nesta oferta em especial você também levará mais 2 super bônus!

BÔNUS 1

BÔNUS 2

de R$197 por

POR APENAS:

R$97,00

Acesso de 1 ano

DÚVIDAS FREQUENTES:

Pode ser pago à vista ou parcelado no cartão de crédito. Aceitamos pagamentos em boletos à vista ou PIX.

Se o pagamento for feito por cartão, você recebe o acesso ao produto no seu e-mail, imediatamente após a confirmação da compra. Caso tenha sido por boleto, o prazo é de até 3 dias ou assim que o pagamento for identificado.

Todos os arquivos do EDUCAKITS você receberá em PDF.

Nesse produto você terá acesso às aulas explicativas pelo período de 1 ano a partir da data de compra, mas todos os PDF’s poderão ser baixados e utilizados pelo tempo que quiser. 

Você poderá enviar suas dúvidas nos comentários da plataforma.

Não terá certificado, embora tenham aulas explicativas para algumas sequências de atividades, não se trata de um curso.

GIEDUCA · 2022 © Todos os direitos reservados

plugins premium WordPress